terça-feira, 19 de junho de 2012

Jesus teve irmãos?


Jesus teve irmãos? 


                     O termo “irmão” foi usado para indicar aqueles que eram irmãos de Maria, a irmã de Jesus. Do mesmo modo, facilmente poderia ter ocorrido o mesmo com os outros dois “irmãos”, Simão e Judas. Além disso, se Maria tivesse outros irmãos e irmãs naturais no tempo da crucificação, especialmente porque Tiago, o “irmão do Jesus” ainda estava vivo em 49 DC; em certos momentos, a lei de Móises e hebrew original ( Gál.1,19).


                  De fato, no Velho Testamento, os patriarcas e os antigos israel chamavam irmãos, embora fossem irmãos. Para Jesus (yeshua), formar o verdadeiro irmão baseada nas relações irmandades e no sangue é suficiente.
.
                       É verdade que a palavra "irmão" é usada para a irmandade espiritual, mas todas as vezes que "irmão" é um nível mais superficial do original da história do Antigo Testamento, em especial da Lei de Móises, que Yeshua  teve irmãos e irmãs.


             Sim, exatamente se em Israel, porem Jesus deve ter pois maria teve irmãos Jesus, então a descendencia deve ser continua, exemplo de judas que foi um dos irmãos de maria e tiago, josé, simão. Então dos 4 irmãos de Jesus deve haver provavelmente suas ramificações hoje. Na Lei de Móises o versiculo que fala sobre os irmãos de Jesus irmãos de maria. (Mateus 13.55).










Nenhum comentário:

Postar um comentário